(51) 3907-7707+55 (51) 99426-5997PORTAL DO ALUNO

Quem somos?

Língua, cultura e
certificação

A representação clássica de uma vila italiana está em um casarão cheio de vida, aconchegante para receber família e amigos, um grande jardim no entorno, refeições preparadas com produtos locais, frutas frescas, café e um bom vinho, envolta pela bela paisagem italiana, seja do norte ao sul, uma vila é uma construção arquitetônica repleta de significados e histórias para contar.

É pensando nessa atmosfera, no verdadeiro modo italiano de ser, que nos inspiramos e nasceu a Villa Italia, língua, cultura, certificação e intercâmbio são nossos pilares para que você vivencie a melhor experiência!

15 anos de experiência no ensino do idioma italiano
Missão

Primar pela qualidade do ensino e, assim, aproximar a Itália e suas belezas culturais de todos aqueles que participam dos nossos cursos e atividades.

Para que ocorra o aprendizado é necessário paixão, para tanto guiamos os nossos alunos através de percursos didáticos motivantes e envolventes, porque ensinar uma língua vai muito mais além de processos pedagógicos, é criar pontes de saberes e conhecimentos que conectam sonho e realidade.

Visão

Ser referência nacional e internacional no ensino da língua e na difusão da cultura italiana.

Valores

Respeito: Uma Villa que acolhe, convive e respeita a todos nas suas mais diversas formas de ser, agir e pensar;

Qualidade e excelência: Garantir a máxima excelência no aprendizado;

Transparência e credibilidade: Representam os dois pilares principais do trabalho desenvolvido pela Escola;

Professores qualificados com formação na Itália

Aulas online em plataforma simples e dinâmica

Abordagem comunicativa desde os níveis iniciais

Perché parlare italiano?

Por que estudar italiano?

Italiano é a lingua da moda, da culinária e do vinho, da natureza, do não fazer nada...

Entre em contato e marque sua aula

A Itália é o líder culinário do mundo e o aumento da popularidade do idioma reflete a crescente obsessão pela comida italiana.

A indústria têxtil na Itália é apreciada em todo mundo

Os aparelhos médicos de alta performance são usados em todo mundo

Tudo o que tem relação com a Itália e o estilo de vida italiano atrai cada vez mais atenção

A Itália é o centro mundial de moda e design.

Villa Italia. Todos os direitos reservados.
Criado por Letrearte